quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SUVINIL LANÇA CANAL NO SPOTIFY

O álbum composto por 16 faixas é inspirado nas cores tendência de 2021

Com foco na relação entre cor e som e em como podemos criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil lança seu canal na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca; e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas cores tendência para o próximo ano.

As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema "As Cores Como Antídoto" e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio e até as mais efusivas e vibrantes, como "Impulso Laranja" e "Amarelo da Palha", um convite para quem quer iniciar o ano com energias renovadas. Acesse AQUI.

"Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando a construir momentos sinestésicos entre cor e som", diz Romeu Escolástico, gerente sênior Marca e Engajamento do Consumidor da empresa.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário