segunda-feira, 30 de novembro de 2020

SUVINIL APRESENTA PALESTRA SOBRE TENDÊNCIAS DE CORES NA SEXTA EDIÇÃO DO CASA VOGUE EXPERIENCE

O evento será digital e terá palestra do consultor de cores Michell Lott

A Suvinil, patrocinadora da sexta edição do Casa Vogue Experience, apresentará no evento um conteúdo exclusivamente pensado para esse momento. Em formato 100% virtual, a programação completa será transmitida a todos os públicos por meio das plataformas digitais da revista Casa Vogue, de 1 a 4 de dezembro.

Com o tema "As cores como antídoto para transformar ambientes", a Suvinil será a responsável por uma palestra especial de Michell Lott, diretor Criativo e consultor de cores da marca. O encontro virtual, no dia 2, às 18h45, abordará os principais tópicos do estudo Suvinil Revela 2021. 

"Cada cor transmite uma sensação, e mesmo quem não estuda sobre o assunto consegue fazer escolhas inconscientes daquelas nuances que trazem mais tranquilidade, felicidade ou paz. Nesse momento que estamos vivendo, as cores falam bastante sobre as nossas necessidade", explica o consultor.

Além de ressaltar os principais temas do Suvinil Revela 2021, o palestrante também falará sobre Meia-Luz, a cor do ano da marca. "O Casa Vogue Experience 2020 é uma excelente oportunidade para estreitarmos o relacionamento com diversos públicos importantes para a Suvinil, como arquitetos, designers e consumidores", diz Sylvia Gracia, consultora de Marketing, Cor e Conteúdo da empresa.

O evento, gratuito, e que será transmitido no YouTube, no Facebook e no Instagram da Casa Vogue, acontecerá pela primeira vez em formato 100% digital, e terá também outras palestras, talks e workshops com formadores de opinião e especialistas do trade de Arq&Design, além de outros temas.

www.suvinil.com.br

www.casavogue.globo.com/Casa-Vogue-Experience

Nenhum comentário:

Postar um comentário