terça-feira, 10 de novembro de 2020

SUVINIL ANUNCIA PARTICIPAÇÃO NA 9ª DW! SEMANA DE DESIGN DE SÃO PAULO EM PARCERIA COM A CASA FEIRA

Disponível nas versões física e online, a ação contará com sete ambientes

A Suvinil anunciou a sua participação na nona edição da DW! - Semana de Design de São Paulo, que acontece até o próximo sábado, 14, e que, por meio de um festival urbano, promove a cultura do design e suas inúmeras conexões. O evento exige dos expositores e visitantes total adequação aos protocolos sanitários vigentes.

Foto: Danilo Koshimizu

Em uma parceria com a Feira na Rosenbaum, a marca está na Casa Feira, uma mostra especial criada para celebrar a nova relação humana com o morar e a ressignificação da casa. A proposta apresenta sete ambientes produzidos e assinados por designers, criativos, amigos e convidados durante a DW!

A Casa Feira, construída em um galpão na Vila Madalena, um bairro de forte representatividade para os criativos paulistanos, conta com um espaço de experiência inspiradora com as cores das paletas do #SuvinilRevela2021, recente estudo de tendências desenvolvido pela Suvinil.

O destaque é a Meia-Luz, a cor do ano 2021, e mais 18 cores de suas paletas que estão em  projetos como a sala de jantar, assinada por Mauricio Arruda; a cozinha, de Marcelo Rosenbaum; o living, por Renata Gaia; o home office, de Micha D’Angelo; o quarto, de Michell Lott; e o hall e dois banheiros, assinados por Cris Rosenbaum .

Segundo Sylvia Gracia, consultora de Design e Conteúdo de Cores na Suvinil, com sua participação na #CasaFeira, a marca regorça a importância da valorização dos nossos artistas e criativos. "Valorizar o que é produzido localmente, reacende nossos laços com a comunidade, pois sabemos a origem dos produtos e reconhecemos que podemos ter impacto positivo na vida de alguém, como o pequeno produtor", diz 

Finalizando, a Casa Feira, as criações dos designers convidados e as cores da Suvinil receberão o público até o próximo dia 22, apenas com hora marcada e respeitando todos os cuidados de higiene e protocolos de segurança e saúde em combate ao Novo CoronAvírus ( Covid-19).

www.feiranarosenbaumloja.com.br

www.designweekend.com.br/dw-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário