segunda-feira, 23 de novembro de 2020

TARKETT APRESENTA AO MERCADO NOVA LINHA DE PISO VINÍLICO PARA PROJETOS DE TRÁFEGO COMERCIAL LEVE

Coleção tem espessura e capa de uso com mais resistência ao desgaste

A Tarkett apresenta ao mercado de revestimentos uma novidade que aprimora as características já oferecidas pela linha Essence, um dos destaques em Luxury Vinyl Tiles (LVTs - pisos à base de PVC 100% recicláveis) da marca.

Além da praticidade de limpeza, fácil instalação e opções de cores inspiradas em tons de madeira, a linha Essence 30 foi desenvolvida para atender principalmente projetos de tráfego comercial leve - pequenos escritórios, salas de conferência e quartos de hotel, por exemplo. No âmbito residencial, a instalação é sugerida para salas de estar, halls de entrada, quartos, lavabos e cozinhas.

A novidade tem como diferencial o conjunto formado pela nova espessura de 3mm e a reforçada capa de uso de 0,3mm, que aumenta a durabilidade do piso ao oferecer mais resistência ao desgaste. Além disso, a linha conta com um alto desempenho na absorção do som, proporcionando conforto acústico ao eliminar o barulho dos calçados ao caminhar.

Disponível no formato régua de 129 x 1230mm, a Essence 30 possui oito tonalidades de padrões de madeira para paginações clássicas e contemporâneas. A variedade de tons claros, médios e escuros se encaixam em ampla gama de estilos e paletas. A instalação é feita por meio de adesivo e, se utilizada massa autonivelante, a obra pode ficar pronta em até dois dias, se colocados uma média de 50m²/ dia.

Vale destacar que, se for instalado corretamente, de acordo com as indicações, a Tarkett oferece até 15 anos de garantia contra defeitos de fabricação para aplicação residencial (classe de uso 23) e 10 anos para a instalação comercial moderado (classe de uso 31).

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário