quinta-feira, 19 de novembro de 2020

SHERWIN-WILLIAMS PATROCINA A MOSTRA CASAS CONCEITO 2020

O evento online vai até 31 de dezembro com espaços de 30 profissionais 

A Sherwin-Williams é patrocinadora da terceira edição da Casas Conceito, mostra de arquitetura e decoração que apresenta 33 ambientes, divididos em cinco setores, e que neste ano será 100% digital. Desde o último dia 16, durante a visita 360º, o público pode conferir as cores oferecidas pela empresa e conhecer a coleção Colormix 2021 presente nos projetos.


A exposição, um projeto assinado por 30 profissionais, acontece até o dia 31 de dezembro, com dois prédios com apartamentos de 310m² e 450m², mais 15 casas, e espaços de convivência. O masterplan assinado pelo estúdio Marcus Barbosa prevê um bairro de 15 mil m², no litoral de Salvador (BA), com vista para pontos turísticos como Forte de São Marcelo, Elevador Lacerda e Mercado Modelo.

“A Casas Conceito é um referencial para o segmento de arquitetura, tendências e soluções sustentáveis. Estamos felizes em participar da mostra pela terceira vez e apresentar para o público as paletas que compõem o nosso estudo de tendência de cores anual” explica Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams.

O público pode acessar todas as informações sobre os arquitetos e designers, planta do ambiente e fazer tour virtual com teaser do espaço em 3D e assistir um vídeo do profissional contando sobre a sua experiência na mostra. Para descobrir as especificações dos produtos e cores usadas nos projetos basta clicar em cima de cada item que aparece na obra. 

“Investimos em soluções e tecnologias que fizessem da mostra uma experiência única e prazerosa. A visitação será randômica, para que não haja primeiros nem últimos ambientes, havendo uma variação de acesso à mostra. Criamos também um mecanismo que, caso o visitante queira pausar sua visitação, no momento em que ele retornar, será direcionado ao ponto que parou”, revela Andrea Velame, idealizadora e produtora da Casas Conceito.

www.sherwin-williams.com.br

www.mostracasasconceito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário