quinta-feira, 12 de novembro de 2020

SALA DE STREAMING INSTALADA EM CONTÊINER TRANSMITE LIVE DO PROJETO JANELAS CASACOR

Ambiente foi instalado em 19 contêineres em 13 bairros de São Paulo (SP)

A Streaming Room 01, ambiente do arquiteto Leo Mancenido para o projeto Janelas Casacor, recebe, no próximo sábado, 14, às 19h00, sua primeira transmissão ao vivo. O tema do primeiro evento online no espaço, instalado em 19 contêineres em 13 bairros de São Paulo (SP), será o Novo Coronavírus e os cuidados com a doença, que também direciona a mostra. Um deles está no largo da Batata.

A ideia central é a de mostrar a importância que a conexão virtual ganhou na vida das pessoas durante a pandemia, quando, sem poder sair de casa pela quarentena e pelos cuidados sanitários, a internet e as mídias sociais se transformaram num elo, numa janela aberta para o relacionamento com familiares, amigos e colegas de trabalho.

"Foi pelas janelas virtuais que todos puderam se relacionar, matar as saudades, se divertir e também seguir com o trabalho à distância, nos home offices improvisados. Se estamos tão conectados, por que não ter em casa um espaço dedicado às nossas conexões? ", reflete o arquiteto.

Assim, a Streaming Room 01 permite a comunicação em várias esferas, com projeções 3D, lives e monitores dispostos como se fossem janelas. Quem estiver passando pelo largo da Batata poderá acompanhar a live "Streaming Skin Casacor". Acesse o módulo de transmissão e o Instagram oficial do espaço no link @streamingroom_01.

O evento reúne os dermatologistas Elimar Gomes, Meire Parada e Sylvia Ypiranga para falar sobre o Covid-19: Como nos ajustar para uma boa convivência na nossa casa, no nosso trabalho, na nossa vida. O tema casa e saúde será trazido pelo grupo em outras lives, também transmitidas do espaço de Leo Mancenido, que deixa em aberto, a utilização do espaço para outras apresentações.

www.janelascasacor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário