sexta-feira, 13 de novembro de 2020

DIRETOR DA TINTAS MC PARTICIPA DA LIVE CENÁRIOS MATCON DA ANAMACO

Ideia é discutir como empresas podem se sobressair em cenários de crise

Na próxima segunda-feira, 16, a partir das 19h00, Renato Sá, sócio e diretor de Estratégia do grupo Aliar 9Tintas MC, Tintas MC Franchising, Distribuidora Premium e a MC Export), é o convidado da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), na live “Como navegar em cenários turbulentos e maximizar os resultados no Matcon”. 

O evento virtual será totalmente gratuito e poderá ser assistido no canal oficial da entidade no YouTube (AQUI). O objetivo é colocar em debate as dificuldades que as empresas de diferentes setores encontraram no cenário de crise que o mercado mundial enfrentou em 2020, diante da pandemia do Novo Coronavírus, que atingiu todos os segmentos da economia. 

Na ocasião, Renato Sá falará sobre o mercado de maneira geral, além de contar mais sobre o case da Tintas MC, que atua atua nos estados de São Paulo, Minas Gerias, Espirito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás, e cresceu mais de 10% durante a crise e continuou seu plano de expansão no período, com a abertura de oito novas unidades.

www.tintasmc.com.br

www.anamaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário