segunda-feira, 9 de novembro de 2020

CONCRETE SHOW XPERIENCE COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA,10

Evento 100% digital apresenta uma programação de conteúdos exclusivos

Começa nesta terça-feira, 10, o Concrete Show Xperience, evento 100% digital voltado para o setor da construção e a cadeia produtiva do cimento e do concreto. O encontro online, de três dias, promoverá, sempre das 9h00 às 18h00, uma série de apresentações e transmissões ao vivo com conteúdos exclusivos apresentados por especialistas e profissionais ligados ao setor.

Na abertura, haverá uma palestra internacional do editor at large do World of Concrete (feira mundial sobre concreto e derivados), Rick Yelton, para falar sobre as novas tendências no mercado. Ainda acontecerá um tour virtual que vai mostrar os detalhes do projeto estrutural e arquitetônico do Grand Reserva Paulista, da MRV Engenharia, que possui a maior parede de concreto da América Latina.

No segundo dia, acontecerá um novo tour virtual, agora pelo espaço que abriga o acelerador de partículas brasileiro, o Sirius. Outro destaque é a palestra ao vivo com o diretor da Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Luiz Carlos da Silva, sobre o concreto têxtil, que é capaz de substituir as tradicionais armaduras de aço.

Nos conteúdos programados para o último dia, 12, engenheiros debaterão, ao vivo, boas práticas na construção: o diretor Técnico de Concreto na Tecomat Engenharia, Angelo Just; o professor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Bernardo Tutikian; o CEO da Tecnum Construtora, Jorge Batlouni e da GP&D e Britez Consultoria, Alexandre e Carlos Britez.

Vitrine virtual

As oportunidades de ampliar a rede de negócios dos participantes já tradicionais no evento presencial também foram adaptadas para o ambiente online. A plataforma Xperience proporciona uma exposição virtual de equipamentos, tecnologias e serviços de fornecedores do setor e o matchmaking, que utiliza inteligência artificial para facilitar a conexão entre compradores e vendedores.

www.concreteshow.com.br/pt/Concrete-Show-Xperience

Nenhum comentário:

Postar um comentário