sexta-feira, 20 de novembro de 2020

BE-A-BÁ DA ELÉTRICA CHEGA AO SEU QUINTO ANO COM MAIS DE 200 MIL DOWNLOADS EM 180 PAÍSES

O aplicativo foi idealizado para ajudar os profissionais do setor elétrico

O aplicativo Be-a-Bá da Elétrica, disponibilizado pelas empresas paranaenses Engerey e Reymaster, completou, no último dia 17, cinco anos em uso, chegando à marca de mais de 200 mil usuários em 180 países, apesar de estar em português. Ele foi idealizado para ajudar profissionais do setor elétrico, como eletricistas, e disponibilizar informações para tornar o seu trabalho mais prático, dinâmico e seguro,


O Be-a-Bá da Elétrica, que está disponível para Android e iOS, também está no topo dos aplicativos do setor no Google Play, com nota 4,6, e já foi apontado como o melhor aplicativo de elétrica do Brasil. “O aplicativo pode ser utilizado por profissionais que atuam em ambientes residenciais, comerciais e industriais", diz Fabio Amaral, idealizador do aplicativo e diretor da Engerey Painéis Elétricos.

Com conteúdos técnicos, como conceitos e normas de cada tipo de produto existente hoje no mercado;    o aplicativo também possui um recurso para cálculos automáticos que entrega os dimensionamentos prontos para uma correta instalação. Para baixá-lo, basta clicar AQUI.

“Ele aponta, por exemplo, qual deve ser a bitola do fio e cabo que uma determinada instalação necessita, de acordo com os equipamentos a serem utilizados”, explica Amaral. Segundo ele, a ferramenta intitulada Be-a-Bá Pro, que está dentro do aplicativo, também dá o dimensionamento de partidas e barramentos, além de dados técnicos de motores elétricos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário