segunda-feira, 23 de novembro de 2020

MANTEIGA DE CACAU É ESCOLHIDA A COR DO ANO 2021 DA TINTAS EUCATEX

Novidade da marca consegue transitar por todas as quatro macrotendências

A tonalidade Manteiga de Cacau 2696E foi eleita pela Tintas Eucatex como Cor do Ano 2021, em estudo desenvolvido com a Tendere, consultoria de tendências voltada para o Brasil e hemisfério sul. Trata-se de um tom que se apresenta como um desdobramento da cor Modernismo, escolhida para este ano.

Segundo Patrícia Sant'Anna, CVO e diretora de Pesquisa da Tendere, os tons amanteigados vêm ganhando espaço dentro do segmento de marcas premium e de luxo, mas se adaptam facilmente a propostas populares. "Trata-se de um amarelo suave, que nos fala sobre experiências de deleite e prazer. Uma cor simples e versátil, que consegue se adequar a composições populares e sofisticadas", explica.

O estudo coordenado por Argemiro Sanches, gerente de Marketing da Tintas Eucatex, é desenvolvido a partir de quatro grupos de gosto, identificados como perfis comportamentais que mais se destacam dentro da sociedade brasileira. A partir das referências e aspectos que mais se repetem entre essas macrotendências, é definida a cor do ano e suas quatro paletas de cores.

"Manteiga de Cacau 2696E é a cor que consegue transitar por todas as quatro macrotendências, trazendo os sentimentos certos para o momento que vivemos no País e no mundo", destaca Sanches sobre a importância de Manteiga de Cacau como a cor de 2021. 

www.eucatex.com.br/tintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário