segunda-feira, 16 de novembro de 2020

TRINA SOLAR LANÇA PAINEL PARA TELHADOS DE QUALQUER PORTE

O Vertex S oferece tecnologia de ponta com o tamanho e o peso ideais

A empresa de tecnologia fotovoltaica Trina Solar lançou no Brasil o Vertex S, painel indicado para a geração de energia em telhados de qualquer porte. O novo módulo da família oferece uma potência ultra-alta, mas com tamanho e peso para áreas com espaço reduzido, como o topo de residências, pequenas indústrias e comércios.

O Vertex S conta com tecnologias de ponta, como as células de 210mm cortadas em três partes, que dão mais qualidade e integridade ao painel, reduzindo a possibilidade de surgirem microrrachaduras. O lançamento também tem design de multibarramento e interconexão de alta densidade, inovações que aumentam a eficiência do painel, chegando a até 21,1%. 

Outras vantagens do produto é a sua compatibilidade com os principais otimizadores e inversores existentes no mercado, a facilidade de instalação e segurança, com parafusos ou grampos, com detalhes mais finos e posições de encaixe espalhadas pela estrutura que facilitam o travamento do módulo. Por ser menor e mais leve, é instalado com segurança e maior facilidade pelo instalador no telhado.

Com garantia de 12 anos, o Vertex S estará disponível com moldura prateada e uma versão totalmente preta, garantindo um efeito estético nos telhados e valorizando os imóveis. Os módulos vêm embalados em caixas de madeira e papelão totalmente recicláveis. A previsão é que o produto esteja disponível no Brasil no primeiro trimestre de 2021.

"A série Vertex S é outro marco para a indústria fotovoltaica. Este produto é um módulo com potência ultra-alta feito sob medida para telhados e sistemas de geração distribuída. Lançamos há seis meses no mercado a tecnologia de 210mm. Desde então nossos clientes têm solicitado um produto de potência ultra-alta para consumidores residenciais e comerciais”, destaca Gao Jifan, presidente e CEO da Trina Solar.

www.trinasolar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário