terça-feira, 24 de novembro de 2020

REDE MARANHENSE POTIGUAR PROMOVE NOVA EDIÇÃO DA CAMPANHA BLACK WEEK

A varejista promete os maiores descontos do ano para diversos produtos

O Grupo Potiguar, que promove anualmente em todas as lojas da marca em São Luís e em Imperatriz, no Maranhão, uma semana batizada de Black Week, que oferece os maiores descontos do ano, para diversas linhas de produtos. Esse ano a campanha acontece de 25 a 30 deste mês, com o “Fazendo picadinho dos preços em todas as sessões”. 

Além das ofertas, a varejista ainda oferece o parcelamento das compras em até 10 vezes sem juros, nos cartões; sendo que no cartão próprio, o pagamento pode chegar a 12 parcelas, também sem juros. “Criamos essa campanha que é sempre muito esperada por todos os clientes. O objetivo é facilitar ao máximo para todos possam reformar tudo o que estavam adiando”, explica Adriano Pestana, gerente Comercial do grupo.

Para chamar a atenção dos clientes nas lojas, na sexta-feira, 27, e no sábado, 28, pela manhã, acontecem ações promocionais com personagens nos pontos de vendas. Destaque para os descontos nas sessões de tintas, banheiro e cozinha, utilidades, pisos e revestimentos, ferramentas, móveis, presentes, elétrica e iluminação entre outros. 

www.apotiguar.com.br

Com portal O Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário