sexta-feira, 20 de novembro de 2020

STAM LANÇA FECHADURAS COM O REVESTIMENTO E-COAT

Principal vantagem é a aplicação de superfície anticorrosiva sobre as peças

Prestes a completar 50 anos, a Stam anunciou que as suas fechaduras com os acabamentos Antique, Oxidado e Colonial também passam a receber o revestimento E-Coat, produzido por meio de um processo de pintura imersiva por eletrodeposição, usando processos químicos de galvanoplastia. 

Além de uma tonalidade diferenciada, a sua principal vantagem é a aplicação de uma superfície anticorrosiva sobre as fechaduras, o que aumenta a proteção contra as ações do tempo e do clima, tornando os produtos mais duráveis e resistentes. Além disso, a sua fórmula é à base d’água e isenta de chumbo, uma alternativa mais sustentável em relação aos acabamentos galvânicos tradicionais.

Vale destacar que para os consumidores e lojistas identificarem com mais facilidade as fechaduras que receberam o revestimento, a Stam adicionou a nomenclatura "e-coat" aos acabamentos, que agora são chamados: Antique E-Coat, Oxidado E-Coat e Colonial E-Coat, a exemplo do que já acontece com os cadeados da linha Zamac Latonado E-Coat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário