quarta-feira, 25 de novembro de 2020

COSENTINO APRESENTA OS PORTFÓLIOS DAS MARCAS SILESTONE E DEKTON NO PROJETO CASACOR SÃO PAULONA

A exposição das superfícies acontece em 13 bairros da capital paulista

Até o dia 08 de desembro, a Cosentino apresenta os portfólios das marcas Silestone® e Dekton® para os projetos da mostra Janelas Casacor São Paulo, que acontece em 13 bairros da capital paulista. Presente em oito projetos, a empresa destaca as cozinhas, que oferecem o Dekton Laos (foto), da linha Industrial Collection, usado na cozinha criada para espaço.


 "Pra que mais?", de João Armentano. Localizado no estacionamento do Shopping Iguatemi, o projeto, segundo Armentano, foi pensado para os dias atuais de enfrentamento, coragem e isolamento, no qual as pessoas estão priorizando o conforto e a versatilidade dos ambientes.

A arquiteta Brunette Fraccaroli, que assina o "Living", localizado na Praça Vinícius de Morais, no Morumbi, optou por usar o Silestone Eternal Calacatta Gold para revestir as bancadas da sua "cozinha de estar".  O destaque é o padrão com veios azulados, cinzas e dourados do Calacatta Gold.

O Silestone também foi o acabamento escolhido por Érica Salguero para compor o ambiente "Tempero da Vida", que poderá ser visto no Shopping Anália Franco. A arquiteta escolheu o padrão Statuario, da coleção Eternal, que se destaca pela superfície branca azulada com veios claros e brilhantes em tons de cinza e rosa, para compor a bancada do ambiente que traz a essência do novo morar

www.cosentino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário