segunda-feira, 23 de novembro de 2020

FISCHER LANÇA NO MERCADO BRASILEIRO A LINHA DE BUCHAS DUOLINE

Vendas desses tipo de item são cerca de 30% do seu faturamento global

A Fischer, empresa alemã especializada em produtos seguros de fixação para construção civil, acaba de disponibilizar ao mercado brasileiro a nova linha de buchas Duoline. A coleção inclui as buchas DuoPower, para oferecer maior carga a todos os tipos de materiais; e a bucha DuoTec , criada especialmente para cargas elevadas em Drywall. 

Hoje, a linha de buchas representa cerca de 30% do seu faturamento global. "O primeiro lançamento da bucha DuoPower no Brasil tinha apenas embalagens mais adequadas para lojas home centers, público de DIY (faça você mesmo) e hobistas. Agora, a empresa passa a oferecer também embalagens maiores e apropriadas aos segmentos de varejo e industrial", diz o diretor de Gerência de Produtos, Marketing e Desenvolvimento Estratégico, Kevin Greule.

Segundo o executivo, além de apresentar uma tecnologia de "terceira geração" com dois componentes, o diferencial da DuoPower é a soma inteligente entre materiais e funções que a leva a uma maior carga, oferecendo mais segurança. "A DuoPower é uma combinação de todas as vantagens dos modelos anteriores em um produto só", conclui.

A bucha DuoPower está disponível nas medidas 6 x 30, 8 x 40 e 10 x 50, com e sem parafuso, em cartelas ou caixas com visor. Além disso, a Fischer também irá aumentar o portfólio em sacos transparentes e stand-up pouchs com zip. Greule ressalta ainda que a bucha é importada da Alemanha e reembalada na fábrica da companhia localizada no Rio de Janeiro.

Já a DuoTec, que complementa a linha Duoline e é uma solução inteligente para cargas elevadas em painéis, como por exemplo, placas de gesso. Parecido com o processo da DuoPower, apresenta um desempenho maior devido à combinação de dois componentes. Além disso, ela pode ser utilizada com parafuso chipboard, parafuso rosca máquina e ganchos com vários tipos de rosca. 

www.fischerbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário