A alteração de nome é resultado de um intenso projeto de branding
Após um intenso projeto de branding, o grupo Foxlux, que administra as bandeiras Foxlux e Famastil, passa a se chamar grupo Vellore. A mudança permite que a companhia organize de forma mais efetiva a visão sistêmica do escopo de atuação, amplie a visão de produtos, de futuras expansões e negócios e defina um propósito inspirador, unificador e norteador para as marcas comerciais.
"Durante todos os anos de trajetória nos desenvolvemos e nos aprimoramos continuamente para oferecer os melhores produtos e atendimento. E percebemos que algo maior nos espera, por isso fizemos essa mudança para alinhar nossa trajetória que vislumbra um futuro promissor", diz Paulo Velloso Ribeiro, diretor presidente do grupo Vellore.
As marcas comerciais Foxlux e Famastil também foram contempladas no projeto de branding, onde posicionamentos, pesquisas de mercado e tendências foram analisados para atualizar a maneira de atuação com consumidores finais em 2021. Além delas, produtos, colaboradores, razão social e demais características continuam os mesmos.
“Enxergamos a necessidade desta reestruturação para iniciar um projeto de rebranding efetivo que englobou as marcas comerciais e nossa casa de marcas, afinal, o grupo cresceu, as marcas chegaram em novos canais, e a necessidade de conhecimento maior do consumidor final é latente para estratégia e também um desejo nosso como empresa", conclui Eloir Pereira Padilha Junior, gerente de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário