O diferencial da iniciativa remota foi a captação, feita com três celulares
Como incentivo ao "faça você mesmo", a Leroy Merlin convidou influenciadores digitais parceiros para serem protagonistas no filme de tv da principal data do calendário da rede: a Bricolagem, que oferece, até o próximo dia 16, produtos com preço diferenciados. Nele, Gaby Garcia, Beto Nóbrega, Matheus Ilt e Paloma Cipriano apresentam a mensagem “Bricolagem 2020 Leroy Merlin - A hora de cuidar da casa é agora”.
Toda a campanha, da FCB Brasil, Trio Hub e Friends Áudio, foi feita de forma remota. O diferencial foi a captação, feita com três celulares: um com as cenas principais, um com os diretores dirigindo os influenciadores via call e outro com as cenas de making of. Com versões de 60”, 30” e 15”, para TV aberta e fechada, o filme estreou no intervalo do Jornal Nacional, no último dia 29. Haverá ainda peças para as mídias digital e exterior.
“Estamos em um momento delicado de pandemia e desde o começo sabíamos que se fosse necessário um novo filme o mesmo teria que ser feito de casa e em casa, além disso cada vez mais em nossa omunicação buscamos empoderar os nossos clientes, colaboradores e os influenciadores. Como todos eles já são nossos parceiros e possuem muita afinidade com a nossa marca não foi difícil a decisão”, comenta Paulo José, diretor de Comunicação da rede varejista.
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