sexta-feira, 20 de novembro de 2020

EXPERIÊNCIA DE REALIDADE VIRTUAL DA SUVINIL EM PONTOS DE VENDA CHEGA À TODIMO EM CUIABÁ (MT)

Consumidores escolhem um avatar e visitam vários ambientes de uma casa 

O Pintura Virtual, sistema de autoatendimento imersivo com navegação por realidade virtual adotado pela Suvinil, estará na loja Todimo (Av. Carmindo de Campos, 667 - Bairro Campo Velho), em Cuiabá (MT), até o próximo dia 27. A empresa foi a primeira marca de tintas a utilizar essa tecnologia em pontos de venda. 

Por meio de um painel interativo e óculos de realidade virtual, os consumidores que usam a plataforma podem escolher um avatar e visitar vários ambientes de uma casa como sala, quarto, cozinha e área externa, interagindo nesses espaços e aplicando diferentes cores e produtos da marca aos móveis e paredes. 

A tecnologia ainda oferece um sistema de colaboração que possibilita a interação com outras pessoas ao mesmo tempo durante o tour. Ao final da experiência, o usuário receberá, por e-mail, um resumo contendo a lista de suas escolhas - cores e produtos - e algumas fotos dos ambientes que ele criou durante a experiência.

A plataforma foi desenvolvida pensando justamente no perfil do consumidor atual, que busca novas formas de interagir ao realizar sua jornada de compra com um produto. É uma metodologia diferente e inovadora, que proporciona interatividade e colaboração, além de facilitar a escolha dos itens pelos clientes.

www.suvinil.com.br/pintura-virtual

www.todimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário