terça-feira, 24 de novembro de 2020

SIKA É DESTAQUE EM 12 CATEGORIAS DA 29ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ANAMACO

Para determinar os vencedores, foram ouvidos 1667 lojistas do setor

O Prêmio Anamaco é uma das premiações de maior importância para o setor da construção civil. Nele são entregues troféus às industrias reconhecidas pela instituição, bem como personalidades importantes da sociedade. Para determinar seus vencedores, são ouvidos milhares de profissionais que atuam em lojas de material do segmento em âmbito nacional, o que resulta em um relatório de opiniões. 

A Sika foi destaque em doze categorias da 29ª edição do Prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, anunciado nesta terça-feira, 24, em formato virtual. Para determinar os vencedores, foram ouvidos 1667 lojistas do setor, por telefone, por meio do sistema Cati (Computer Assisted Telephone Interviews).

"Tamanho reconhecimento é muito importante para a Sika. Trabalhamos diariamente para entregar os melhores produtos para o mercado, assegurando qualidade e confiança aos nossos consumidores. É muito gratificante saber que temos notoriedade no setor", comemora Charles Abrenhosa, que junto com Kilson Nogueira é diretor Comercial do grupo.

Veja as categorias em que a Sika foi reconhecida:

- Mantas Asfálticas

Segunda colocação em Pulverização e em Grandes Clientes.

- Impermeabilizantes

Terceira colocação, com menção honrosa, em Pulverização e em Grandes Clientes

na Pulverização com direito a Menção Honrosa e em Grandes Clientes no segmento Silicones

- Silicones

Terceiro lugar em Grandes Clientes, com menção honrosa, e em Pulverização

- Espumas Expansivas

Terceira posição em Grandes Clientes

Portokoll

O grupo Sika também foi lembrado por meio da marca Portokoll, que foi a segunda colocada na categoria Grandes Clientes e terceiro na Pulverização e em Grandes Clientes, com direito a menção honrosa na Pulverização, no segmento Argamassas Colantes; e na Pulverização, no segmento Rejuntamentos Cerâmicos, também com menção honrosa.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário