segunda-feira, 16 de novembro de 2020

VONDER TEM NOVA LINHA DE MOTOSERRAS PROFISSIONAIS A GASOLINA

São três modelos que possuem um especial sistema antivibração

Como incremento à sua sua linha a combustão, a Vonder apresentou lançamentos especializados que garantem máxima potência e mobilidade ao trabalho profissional. Entre os destaques estão os novos modelos de motosserras a gasolina: MGP 372 (foto), MGP 450 e MGP 546, indicadas para o corte de lenha, pequenas árvores e galhos, podas, jardinagem e pequenas derrubadas.

Os três modelos possuem um especial sistema antivibração, que isola o operador da vibração do motor e oferece mais segurança e conforto durante o uso. Também têm pino pega corrente, protetores para mão esquerda e direita e trava de segurança do acelerador, além do sistema de corte com sabres e correntes que se destacam pela combinação de velocidade e durabilidade.

A motosserra a gasolina MGP 546 em motor de 54,6 cm³ (cc) com 2,5 kW (3,3hp) de potência e deve ser utilizada com sabre de 18" (45,7 cm) de comprimento. O modelo MGP 450 tem motor de 45 cm³ (cc) com potência de 1, 9 kW (2,5 hp), sendo utilizada com sabre de 16" (40,6 cm). 

Ambas possuem também filtro Hepa, que proporciona melhor eficiência na filtragem do ar para o motor. Por fim, a máquina série MGP 372 possui motor de 37,2 cm³ (cc), com 1,4 kW (1,9 hp) de potência, sendo utilizada com sabre de 16" (40,6 cm).

As três máquinas da Vonder acompanham sabre, corrente, capa de proteção sabre/corrente, frasco dosador para o abastecimento, apoio de corte, manual de instruções e todas as ferramentas necessárias para sua completa montagem.

A empresa também oferece um modelo mais compacto para atividades leves de podas e pequenas derrubadas, a MGV 358, com motor de 35,8 cm³ (cc) e 1,1 kW (1,4 hp) de potência, utilizando sabre de 12" (30,5cm); e uma linha completa de sabres e correntes. 

www.vonder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário