sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ELSYS LANÇA ALARME INTELIGENTE

Por meio de uma conexão Wi-Fi, o sensor detecta pessoas no ambiente

Com base em pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) que mostra uma crescente procura de produtos para monitoramento residencial, a Elsys lança o alarme inteligente com sensores, que oferece mais segurança, 24 horas por dia, sete dias por semana, para quem mora em casa, apartamentos ou possui pequenos estabelecimentos comerciais.

Por meio de conexão Wi-Fi, o sensor de abertura para portas, janelas e o sensor de movimento com infravermelho, detectam a presença de pessoas no ambiente. Esses sensores se interligam a um hub, que engloba bateria e sirene, com alcance de até 80 metros sem barreiras. A bateria é autônoma, o que faz com que a central continue funcionando mesmo com queda de energia.

Outro grande destaque é a gestão do alarme pelo aplicativo Elsys Casa+, que permite ao usuário armar e desarmar o sistema, receber notificações e compartilhar com outras pessoas. O Alarme Inteligente suporta até dez controles de segurança e ainda pode ser integrado com os outros dispositivos de segurança da marca, como a lâmpada e a fechadura Wi-Fi.

É controlado pela Google Assistente e Alexa pelo comando de voz. Está ainda previsto a integração com o serviço Elsys Monitora. Com ele, uma equipe de profissionais de segurança estará sempre disponível para entrar em ação quando necessário. Essa é a primeira solução de fácil instalação para o consumidor com esse tipo de integração.

www.elsys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário