quinta-feira, 19 de novembro de 2020

MOSTRA DIGITAL CASA IT HOME EXPÕE PROPOSTAS PARA O NOVO MORAR

Exposição com 30 ambientes foi criada a partir de projetos 3D realísticos

De 18 de novembro deste ano a 28 de fevereiro de 2021, escritórios de arquitetura, design de interiores e paisagismo apresentam propostas criativas e inovadoras para o novo morar na mostra digital Casa It Home. Trata-se de uma experiência 100% interativa e imersiva, que conecta público, profissionais, indústria e lojistas.

“Nunca passamos tanto tempo dentro de casa, o que influencia diretamente a relação morador e moradia. A casa ganhou novo significado e, mais do que isso, novas funções. É preciso reinterpretá-la, redesenhar layouts, repensar ambientes”, explica Denis Nunciaroni, publisher da revista It Home e idealizador da mostra.

Alinhada com o cenário atual, a mostra foi totalmente criada a partir de projetos 3D realísticos e reúne mais de 30 ambientes, que podem ser visitados em tour 360, vídeo ou galeria de imagens pelo site. O passeio virtual permite ao visitante ser recepcionado pelos próprios profissionais que assinam os espaços e ainda obter informações sobre uma peça ou revestimento.

A mostra pode ser acessada 24 horas por dia, sete dias por semana, gratuitamente. Além disso, a Casa It Home ainda terá atrações complementares, como uma exposição de mobiliário autoral assinado por nomes do design contemporâneo brasileiro; o edifício Senac, com quatro apartamentos idealizados por alunos de pós-graduação da instituição; e o Espaço D&D Shopping, que apresenta a mostra virtual de paisagismo indoor D&D Garden Design, realizada nos corredores do shopping paulistano.

www.casaithome.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário