quarta-feira, 11 de novembro de 2020

TRAMONTINA AMPLIA SEU PORTFÓLIO COM CAIXA DE LIGAÇÃO SEM PINTURA

O produto mantém grau de proteção e proporciona maior espaço interno  

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia o seu portfólio de aparelhos à prova de tempo, com o lançamento das caixas de ligação sem pintura, utilizadas na derivação de sistemas interligados com as luminárias para criar pontos de iluminação. Feitas de alumínio fundido, as peças estão disponíveis em diferentes bitolas e são indicadas para uso em áreas internas e externas.

Encontradas nas bitolas de 1/2" e 3/4", que possibilitam agora o uso de prensa cabo, as novas caixas também estão disponíveis na versão de 1”, para o uso de eletrodutos sem a exigência de adaptadores. Os produtos também estão 8mm mais altos, proporcionando um espaço interno 15% maior em relação ao modelo anterior, o que torna mais fácil a acomodação dos fios e cabos elétricos.

As caixas de ligação da Tramontina possuem quatro saídas rosqueadas e grau de proteção IP66, que possibilita a instalação em áreas externas, sob sol e chuva, e onde há grande incidências de pó ou umidade. Essa proteção contra a entrada de poeira e água permite que os produtos sejam instalados em jardins, área para lavagem de veículos, frigoríficos, mineradoras e indústrias em geral.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário