terça-feira, 10 de novembro de 2020

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SAINT-GOBAIN ASBEA DE ARQUITETURA

Profissionais e estudantes de arquitetura terão R$ 330 mil em prêmios 

O grupo Saint-Gobain anunciou a abertura das inscrições para o oitavo prêmio Saint-Gobain de Arquitetura, realizado em parceria com a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), que distribuirá ao todo R$ 330 mil. Profissionais e estudantes de arquitetura podem se inscrever AQUI, até o dia 15 de janeiro de 2021. A premiação acontece no mês de maio, também do mesmo ano.

Os trabalhos podem ser apresentados nas categorias Profissional (modalidade: Projeto e Edificação - tipologias: Comercial, Residencial e Institucional) ou Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico). Para esta edição, que abre a parceria com a Asbea, haverá quatro destaques da associação, para projetos de até 2.000m², de 2.000 a 10.000m², superiores a 10.000m²; e o que recebe o nome do arquiteto Roberto Cláudio dos Santos Aflalo.

"Estamos muito felizes por ter a AsBEA conosco nesta edição. Com toda certeza, esta chancela agrega muito valor ao Prêmio Saint-Gobain e trará novos projetos que valorizem conforto, sustentabilidade e design para a edição de 2021", afirma Thierry Fournier, CEO América Latina e CEO Brasil da Saint-Gobain.

Já para Henrique Mélega, presidente da Asbea São Paulo, a união das marcas Saint-Gobain é benéfica para o mercado de arquitetura. "Vamos reconhecer e premiar projetos que mobilizam profissionais e estudantes da área que apresentem projetos que tragam contribuições significativa para o setor", conclui.

www.premiosaintgobainasbea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário