quinta-feira, 12 de novembro de 2020

REHAU LANÇA O PERFIL VEDAVÃO

O lançamento é indicado para a vedações em móveis, janelas e portas

A Rehau, empresa alemã especialista em tecnologia e soluções em acabamentos para móveis, apresenta ao segmento moveleiro o Vedavão, perfil autoadesivo que impede a entrada de insetos em armários, gavetas, janelas e portas e pode ser usado em ambientes úmidos. 

Também evita os ruídos causados por ventos fortes em janelas e portas deslizantes de vidros, ajuda na proteção térmica e impede a entrada de poeira. Por fim, impede o choque seco de portas e gavetas, onde não há amortecedores instalado e veda vãos existentes entre componentes de móveis, além de, ajudar a reduzir irregularidades de encaixe (vão entre prateleira e caixaria, por exemplo).

Outras características do Vedavão é a sua adaptação à dimensão do vão (com frestas de até 10mm de abertura), é transparente, não interferindo visualmente na decoração; não escurece, pois é produzido em material resistente a fungos e bactérias e não embolora; pode ser cortado facilmente com uma tesoura ou estilete, é flexível e acompanha superfícies arredondadas ou irregulares.

ww.rehau.com/br-pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário