terça-feira, 17 de novembro de 2020

DIVULGADOS OS VENCEDORES DO PRÊMIO SITIVESP FORNECEDOR 2020

Cerimônia de entrega do prêmio será no formato online, no próxino dia 25

A trigésima segunda edição do prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano, do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo, reconheceu nove empresas pela votação direta dos responsáveis por compras das empresas associadas.

A cerimônia de entrega do prêmio será online, no próxino dia 25. A pesquisa foi realizada por meio de um questionário eletrônico, enviado a todas as empresas associadas. Foram computados 54 votos no total, que levaram em conta os variados aspectos da relação entre fornecedor e fabricante.

Douver Martinho, presidente do Sitivesp, destacou que na premiação vence quem oferece o melhor aos seus clientes. Lembrou, ainda, que neste ano, as empresas tiveram de mostrar uma forte capacidade de adaptação. 

“Essa é uma habilidade que empresas e profissionais precisam desenvolver e aprimorar permanentemente, em um mundo como o nosso, que está em transformação veloz e constante. Neste ano, a ocorrência de mudanças já era esperada, mas a Covid-19 tornou ainda mais complexa a sobrevivência em um ambiente repleto de incertezas", concluiu.. 

Vale destacar que são nove categorias, oito das quais envolvem os diferentes segmentos de fornecedores: aditivos, cargas, resinas à base de água e de solventes, pigmentos, solventes, embalagens e distribuidores. A nona categoria é a de inovação e tecnologia, criada em 2019.

Conheça os vencedores:

Aditivos - BYK

Cargas Minerais/Sintéticas - Imeris

Embalagens - Brasilata

Pigmentos - Transcor

Resinas à Base de Solvente - Oswaldo Cruz

Resinas à Base de Água - Oswaldo Cruz

Solventes - Bandeirante Brazmo

Distribuição de Produtos Químcos - Bandeirante Brazmo

Inovação e Tecnologia - Colormix

www.sitivesp.org.br

Com portal Artesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário