Ação visa integrar a natureza aos ambientes estimulando a criatividade
Em comemoração ao Dia da Criatividade, a Castelatto, empresa do segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, lança a campanha Desafio Criativo. A intenção é estimular a criatividade de arquitetos, designers de interiores e projetistas por meio da aplicação do revestimento de parede Moss, composto por musgo natural preservado, cultivado à mão e originário da Escandinávia.
A ação é digital e ocorre até o próximo dia 17 no Instagram da marca. Para participar, o profissional precisa criar uma paginação inovadora combinando o revestimento Moss - que amplia as possibilidades de integração da natureza aos ambientes -, com outros produtos da Castelatto e postar nas redes sociais até o dia final do evento.
No dia 19 deste mês serão divulgados os 10 projetos mais criativos, escolhidos pela equipe da empresa. Já no dia seguinte, será anunciado o projeto vencedor. Os três primeiros colocados ganharão um produto da linha Castelatto Studio e um troféu. Já os 10 finalistas serão presenteados com catálogos de produtos da edição 2020 da marca e um ingresso para o Congresso Brasileiro da Arquitetura da Felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário