O objetivo da ação é impulsionar as vendas e se relacionar com parceiros
De maneira pioneira, a Amanco Wavin passará a utilizar a plataforma Aceleraí Trade para acelerar as vendas das lojas parceiras de materiais de construção. A parceria vai dar a oportunidade para que médios e pequenos lojistas tenham acesso a uma comunicação padronizada e bem estruturada.
O Aceleraí Trade é um novo desdobramento do Aceleraí, plataforma de comunicação criada para abrir caminho para que anunciantes possam comunicar seus produtos e ações a seus públicos, com produção de qualidade e endosso de personalidades. A nova ferramenta foi idealizada para criar soluções especialmente direcionadas aos canais de comunicação de grandes indústrias, redes e franquias.
"Acreditamos que essa parceria vai nos permitir melhorar ainda mais nossa interação e relacionamento com os varejistas, que respondem por uma boa parcela das nossas vendas, tendo acesso mais direto à nossa equipe comercial bem como ao enxoval de PDV e informações dos diferenciais das nossas soluções inovadoras", afirma Fábia Guerra, gerente de Marketing da Wavin no Brasil.
No início do projeto, a plataforma Aceleraí Amanco Wavin ficou aberta em período de degustação aos vendedores e representantes Amanco Wavin, que fizeram peças como stories, carrossel, tabloides e banners para seus clientes. A empresa disponibilizou 12 campanhas com o apresentador Rodrigo Faro como protagonista. Foram mais de 1.400 acessos e 1.500 peças, com mais de 550 lojas cadastradas e 170 vendedores e representantes.
O lançamento oficial da plataforma está previsto para este mês de novembro e terá o propósito de aprimorar os resultados já alcançados, para agregar ainda mais valor para a imagem da marca. Serão três planos de assinatura mensal, com a duração de seis ou 12 meses, que darão aos comerciantes acesso a campanhas periódicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário