terça-feira, 24 de novembro de 2020

C&C CASA&CONSTRUÇÃO JÁ ACEITA O PIX

Rede é a primeira do setor no país com a nova modalidade de pagamento

A C&C Casa&Construção oferece mais uma mostra da inovação de seu negócio e para a melhora da experiência de compra de seus consumidores. Desde o último dia 19, a marca está operando com o Pix, nova modalidade de pagamento criada pelo Banco Central que permite a transferência de recursos entre contas em poucos segundos.

A rede varejista, que já permite pagamentos em dinheiro, débito, crédito, boleto, cheque, PicPay, PagPronto C&C (parcelado para PJ) e Cartão Presente C&C, escolheu as lojas do Morumbi, Guarulhos e Campinas para serem as primeiras a aceitarem pagamentos pelo Pix, por meio de um QR Code localizado nos caixas dessas unidades. 

A expectativa é que, nos próximos dias, a novidade chegue também a todas as outras unidades da marca, que possui um total de 36 pontos de venda físicos, além do e-commerce. O objetivo é disponibilizar o Pix também neste canal de vendas logo após a Black Friday.

De acordo com o diretor geral da C&C, Christophe Auger, a nova modalidade trará benefícios tanto para os clientes, quanto para a rede. "O Pix garantirá mais agilidade e comodidade para o cliente no processo de pagamento e disponibilidade dos recursos instantâneos em conta", destaca.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário