quarta-feira, 18 de novembro de 2020

DECA PARTICIPA DA EDIÇÃO CEARÁ DA EXPOSIÇÃO JANELAS CASACOR

Empresa estará em espaços expostos na praia do Mucuripe, em Fortaleza 

A Deca, patrocinadora nacional do projeto Janelas Casacor, participa da edição Ceará com soluções exclusivas para os espaços assinados por Érico Monteiro, Beatriz Miranda e Brenda Rolim, expostos na praia do Mucuripe, em Fortaleza. 

Eles podem ser vistos pessoalmente até 25 de novembro, seguindo todas as normas de saúde, segurança e distanciamento social, ou por meio de visitas virtuais guiadas pelo autor de cada projeto, no hotsite da exposição. Veja alguns dos exemplos de materiais utilizados pelos profissionais:

O Banheiro, de Érico Monteiro, é um espaço sem gênero. Projetado para um casal, irmãos ou para amigos, se transforma em um local que, inclusive, pode ser utilizado como banheiro office. O ambiente foi pensado em um momento de retomada pós pandemia e apresenta, por exemplo, em lados opostos, duplas de cubas de piso quadrada com mesa (LC.28.94) em acabamento Ébano Fosco. 

Já no espaço criado por Beatriz Miranda, o Sabores da Vida (foto), destaca a cozinha como espaço central da casa, com acabamentos e texturas que promovem acolhimento. O design está presente no mobiliário, que acomoda objetos pessoais e de cozinha e além da geladeira, a bancada da pia e o cantinho de refeições.  Como o filtro de cozinha Twin Black Matte (2240.BL.MT). 

Por fim, a Cabana ao Vento, de Brenda Rolim, é uma moradia compacta, funcional e portátil, pensada para ser uma unidade de hospedagem móvel para o setor de hotelaria do Ceará. Na cozinha, destaque para a cuba Quadratta em Inox (CC.600.40.STD.INX) e a calha organizadora, também em inox (AC.200.75.ORG.INX), que contribui para organização das louças na bancada

www.deca.com.br

www.janelascasacor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário