terça-feira, 10 de novembro de 2020

GRUPO PRYSMIAN CONSOLIDA SUA ESTRATÉGIA DE WEBINARS E RETORNA COM A SUA AGENDA DE CONFERÊNCIAS

Ao todo, foram realizados 15 webinars e emitidos mais de 1327 certificados

Na próxima quinta-feira, 12, às 16h30, o grupo Prysmian retoma a sua agenda de webinars, com o tema Tendências para o futuro da geração e distribuição de energias renováveis, com foco em energia solar. A ideia é discutir desde a otimização e a segurança das instalações até a indicações e manuseio dos cabos mais adequados e a importância da sua correta utilização.

O conteúdo da webconferência, que acontece no canal da empresa no YouTube, é voltado para profissionais do segmento de energia e missão crítica, engenheiros, eletricistas, técnicos, vendedores de distribuição do segmento de infraestrutura, estudantes de engenharias e administração em geral. A inscrição pode ser feita AQUI.

Vale destacar que esse projeto do grupo Prysmian foi iniciado em abril, para aproveitar as ferramentas já utilizadas no dia a dia em reuniões online/remotas.  Ao todo, foram realizados 15 webinars, divulgados nas redes sociais da empresa, onde os interessados puderam fazer sua inscrição antecipada. Foram emitidos mais de 1327 certificados, de um total de cerca de 2500 inscritos.

https://br.prysmiangroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário