segunda-feira, 16 de novembro de 2020

LINHA CORAL RENOVA PASSA A CONTAR COM MAIS TRÊS PRODUTOS

Ideia é atender as necessidades de pintura em diversos tipos de superfície

Lançada em 2018 como a primeira tinta premium do mercado brasileiro com consistência de um creme e a possibilidade de aplicação direta na parede, sem precisar de diluição prévia, a marca Coral Renova passa a contar com três novos produtos, atendendo às necessidades de pintura em diversos tipos de superfície.

"Uma vez que os lares estão casa cada vez mais multifuncionais, vemos os produtos da linha Renova como grandes facilitadores, pela praticidade e agilidade proporcionadas em todo processo de pintura. Primeiro, os próprios nomes não deixam dúvida sobre as suas respectivas finalidades, reduzindo a complexidade da decisão de compra,"comenta Tamara Goes, gerente de Produtos de Tintas para Paredes e Tetos de Tintas Decorativas da AkzoNobel para a América do Sul. 

Veja detalhes da linha completa:

Renova Gesso & Drywall

Tinta acrílica fosca que pode ser aplicada diretamente sobre o gesso, sem a necessidade de uso de fundo preparador, garantindo alta aderência e evitando o amarelamento da superfície. 

Renova Azulejos & Muito Mais

Tinta epóxi base água muito prática, pois não necessita do uso de catalisador solvente e pode ser aplicada direto sobre azulejos. Possui alta resistência e durabilidade, além da facilidade ao limpar. Sua fórmula não tem cheiro, seca super-rápido e está disponível em mais de 1000 opções de cores, no acabamento brilhante e acetinado.

Renova Tetos Banheiros & Cozinhas

Tinta acrílica fosca branca para aplicação direta sobre o mofo, sem a necessidade de limpeza prévia da superfície, o que agiliza o momento da pintura. Sua película porosa facilita a passagem de vapor, sendo indicada para áreas úmidas, como banheiros e cozinhas.

Renova Paredes & Tetos

O já conhecido creme de pintura, agora com novo nome, é pronto para uso e possui textura cremosa que se espalha fácil e uniformemente. Tem baixo respingamento e pode até ser aplicado diretamente sobre o mofo, sem a necessidade de limpeza prévia da parede. Está disponível em 2079 cores, com acabamento fosco.

Mídia

Desde o último sábado 14, Renova, ao lado de outras marcas da AkzoNobel, ganhou uma vitrine no canal Discovery Home & Health, com a estreia da produção Você Renova. A série une a proposta do “faça você mesmo” ao aconselhamento profissional da designer de interiores Eva Mota. O grupo participa dos cinco episódios de meia hora da série. 

Marcas conhecidas e novos produtos serão apresentados durante os cinco episódios, como Renova, Sparlack Cetol, Coralit Total, Alabastine Lixa Líquida e Repara Paredes Ação Rápida, Coral Super Lavável e Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante. Elas terão duas cápsulas de 60 segundos cada, apresentadas nos intervalos da programação do canal.

www.coral.com.br

www.akzonobel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário