quarta-feira, 11 de novembro de 2020

SOPRANO APRESENTA A SUA NOVA LINHA DE DISJUNTORES

Itens são para quem necessita de proteção contra sobrecarga e curto-circuito

Atenta às tendências do segmento de instalações elétricas, a Soprano apresenta ao mercado a linha de minidisjuntor SHB-X, com capacidade de interrupção 10kA (na Norma 60898) e até 63A (com certificação compulsória Inmetro). Os itens são utilizados em quadros de distribuição de residências e padrões de entrada de energia, 

O principal destaque do SHB-X, disponibilizado pela unidade de materiais elétricos da empresa, é a segurança. Com a nova linha, a marca atende a uma necessidade do mercado e à demanda de instaladores, montadores e consumidores finais que vêm migrando gradativamente para os padrões de entrada em 10kA. 

“Com o aumento das correntes de curto-circuitos dos pontos de conexão das concessionárias, bem como algumas aplicações onde o cálculo de curto-circuito exige esta capacidade, o disjuntor Soprano SHB-X atende à Norma 60898-1, com certificação Inmetro, e possui 10kA, É iindicado para todas essas aplicações com uma maior capacidade de curto circuito”, acrescenta Gustavo Carrard Lazzari, engenheiro eletricista.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário