terça-feira, 10 de novembro de 2020

ADAMÁ APRESENTA LANÇAMENTOS DA BUTIQUE DE ACABAMENTOS L’ESPACE AD

Nova unidade do grupo Leroy Merlin deve ser inaugurada ainda este mês

Fabricante de ladrilhos hidráulicos e outros materiais cimentícios, como pisos atérmicos para piscinas e áreas externas, bordas de piscina, degraus de escada, rodapés, ralo linear e capas de muro, a Adamá estará presente na L’Espace AD (Av. Presidente. Castelo Branco, 6061), nova butique de acabamentos pertencente ao grupo Leroy Merlin, dedicada ao atendimento de arquitetos, decoradores e especificadores. 

A unidade, na Marginal Tietê, zona Oeste de São Paulo (SP), marca o início de um novo formato de loja, de tamanho menor e com atendimento premium, e reunindo as melhores marcas e fornecedores de cada área do segmento de construção, arquitetura e decoração. 

A nova unidade deve ser inaugurada em meados de novembro, “Para nós, que há anos nos dedicamos em oferecer soluções técnicas com design inovador e original, essa parceria ajuda a nos posicionar ainda melhor como uma das principais empresas do mercado de revestimentos cimentícios", afirma Cezar Nadai, diretor executivo da empresa.

Para a Adamá, com sede em Sorocaba (SP), não poderia haver melhor oportunidade de estar associada a um dos maiores homecenters no Brasil, apresentando produtos diferenciados, com foco em design, alta tecnologia e máxima durabilidade. “Estamos nos preparando para um 2021 ainda mais promissor, com as pessoas investindo na casa e o mercado imobiliário em expansão”, acredita Cezar Nadai.

www.adamadesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário