segunda-feira, 30 de novembro de 2020

PLACAS DO BRASIL MARCA PRESENÇA EM SEIS AMBIENTES DA VERSÃO CAPIXABA DA MOSTRA JANELAS CASACOR

A indústria de MDF apresenta as novidades da sua coleção Identidades

A edição capixaba do projeto Janelas Casacor, inaugurada no início de novembro no shopping Vitória,  também apresenta o novo conceito de mostra de decoração por meio da nova proposta fisital (físico + digital). Atenta às mudanças de comportamento com a pandemia do Novo Coronavírus, a mostra, que vai até o próximo dia 6, acabou democratizando a visitação ao público.

Assim, a exposição apresenta ambientes em amplos containers com paredes de vidro, que poderão ser observados pelo público do lado de fora, seguindo todos os protocolos nacionais e internacionais de segurança. Já a visitação interna será por meio de QRcode aplicado em cada espaço, permitindo o acesso via computadores, tablets e celulares.

A Placas do Brasil, fabricante de MDF, marca presença fornecendo seus padrões de revestimentos em seis ambientes assinados por arquitetos e decoradores do estado. Para apresentar sua coleção Identidades de revestidos, a empresa escolheu os ambientes desses profissionais para o cenário. A coleção é inspirada na tropicalidade do Brasil em sua versão mais rebuscada e significativa.

Os profissionais fizeram suas escolhas de MDF compondo seus ambientes na Janelas Casacor ao focar o novo conceito de morar e interagir com o mundo nesse “novo normal”. Vale destacar que os padrões da Placas do Brasil usados nesses espaços criam uma sinergia com a natureza.

Um dos ambientes que compõem a participação da empresa na Janelas Casacor Espírito Santo está a Suíte Master (foto), por Cyane Zoboli. Aarquiteta e designer de interiores criou um ambiente prático, usando poucos móveis, mas com todo o essencial que um espaço precisa. Destaque para o padrão Nogueira Caiapó no closet, no móvel lateral da cama e no banheiro.

www.placasdobrasil.com.br

www.janelascasacor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário