sexta-feira, 13 de novembro de 2020

SHERWIN-WILLIAMS PARTICIPA DA MOSTRA MODERNOS ETERNOS BELO HORIZONTE

Um dos destaques será a apresentação das cores da coleção Colormix 2021

A Sherwin-Williams está participando da quinta edição da mostra Modernos Eternos Belo Horizonte, em parceria com o Varejão das Tintas. O evento, iniciado no último dia 03, segue o conceito mix&match, que mistura peças vintage, antigas, contemporâneas, arte e cultura, e acontece no formato online até o próximo dia 30.

A participação da fabricante no evento inclui a apresentação das novas cores da coleção Colormix 2021, utilizadas na ação que integra a programação Modernos Eternos Street, que desafiou 24 artistas plásticos a criarem estampas com os tons das paletas Santuário, Encontro, Continuidade e Fusão.

“A iniciativa de intervenção artística já é consagrada no evento e este ano estaremos com as nossas cores no revestimento de quatro faces de 24 caixas, que serão transformadas em dioramas com o tema literatura clássica brasileira", explica Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design da empresa.

Vale destacar que a edição 2020 reúne nomes importantes do design, decoração e arquitetura. A mostra conta com a participação de 59 profissionais, que projetaram 39 ambientes e 35 empresas parceiras. Modernos Eternos ocorre este ano por meio da plataforma digital (AQUI). Além do formato tradicional, haverá outras atividades paralelas, como ações de cultura, arte, moda e história.

www.sherwin-williams.com.br

www.modernoseternosbh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário