quinta-feira, 26 de novembro de 2020

MIDEA PROMOVE SUA BLACK FRIDAY COM DESCONTOS DE ATÉ 50%

Produtos do portal Midea Store terão frete grátis para grande parte do país

A Midea anuncia a sua Black Friday no portal Midea Store, com descontos de até 50% para equipar cozinhas, lavanderias e áreas de churrasqueira. As promoções incluem o portfólio de eletrodomésticos e eletroportáteis da marca, com destaque para aspiradores robô e churrasqueiras elétricas, além da tecnológica lava e seca Storm Wash.

“Nossa Black Friday conta com produtos desejados pelo brasileiro, temos adegas com o design refinado de quem gosta de vinhos, frigobar para compor o cantinho do churrasco, refrigerador Side By Side para complementar cozinhas com estilo e sofisticação, além de eletroportáteis que facilitam a vida”, explica André Kliemann, gerente de marketing da empresa.

Um dos destaques da promoção é o aspirador de pó robô smart bivolt autorrecarga, com 40% de desconto. O produto, que passa pano e aspira poeira, tem sensor de obstáculos, que permite o desvio de objetos e impede que o aparelho caia de escadas, e retorna à base automaticamente quando precisa ser recarregado. Seu controle remoto permite ao usuário programar o sistema de limpeza.

www.midea.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário