sexta-feira, 20 de novembro de 2020

FIX VENCE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O PRÊMIO DE MELHOR STARTUP NO SETOR DE CONSTRUTECHS PELA 100 OPEN STARTUPS

Empresa se colocou à frente entre os serviços inovadores do segmento

A Fix, plataforma de serviços por aplicativo, venceu mais uma vez o prêmio da 100 Open Startups, na categoria de Construtechs, que elege todo ano, as melhores startups do mercado de construção civil. Repetindo o ano de 2019, a empresa se colocou na primeira posição entre os serviços inovadores do segmento.

Vale destacar que neste ano a startup dobrou o seu faturamento durante a pandemia do Novo Coronavírus e firmou parcerias importantes no setor de construção civil e no mercado imobiliário. Foram mais de 20 novas imobiliárias parceiras no período, considerando mais de 11.000 imóveis gerenciados, além da expansão para uma nova praça e outras iniciativas.

Uma delas foi com a Tigre e concedeu descontos nos serviços e nas taxas para auxiliar a renda dos profissionais durante a crise. Já com a Auxiliadora Predial, a Fix criou o serviço de sanitização de imóveis. Além disso, lançou a Academia Fix, em parceria com a ONG Mulher em Construção, para capacitar mulheres e inseri-las no mercado de trabalho da construção civil.

"Conquistar o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo mostra quanto o nosso trabalho vem alcançando as expectativas do mercado e se mostrando uma ferramenta importante para as empresas do setor. A Fix chegou como solução para o mercado, assumindo um papel de facilitador para as relações entre imobiliária, proprietário e inquilino", afirma Eduardo Basile Quadrado, CEO da startup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário