segunda-feira, 30 de novembro de 2020

CHEGA A SÃO PAULO (SP) NOVO ESPAÇO DO GRUPO ADEO VOLTADO PARA ARQUITETOS E DESIGNERS

Novo L´espace AD tem o objetivo de conectar ideias, pessoas e espaços

Novo conceito para os profissionais de arquitetura, chega a São Paulo (SP) a L’espace AD, um espaço de experiência, serviços e soluções composto por 29 ambientes inspiracionais completos e funcionais distribuídos em três mil metros quadrados, com linhas de produtos diferenciados dos principais fabricantes do segmento. Está na Av. Presidente Castelo Branco, 6061 - Pavimento Superior.

Há showroom de planejados, eletrodomésticos, metais, louças, pisos. Já no portfólio de serviços estão as soluções em vidro, mármore e jardim interno, molduraria e fine arte, iluminação decorativa sob medida e biblioteca de amostras. O local oferece o apoio necessário para que os profissionais possam receber os seus clientes de forma diferenciada, podendo testar materiais e ter suporte técnico. 

O atendimento especializado vai desde o planejamento da obra, passando pela assistência à obra (em projetos maiores, visita periódica à obra, acompanhamento dos pedidos, delivery de amostras, simplificação e gestão do processo de trocas) até o pós-venda, com visita à obra finalizada e pesquisa de satisfação e avaliação de qualidade. 

Vale destacar que todos os espaços foram planejados para atender os profissionais da área de forma completa com todo conforto, estrutura e modernidade. O objetivo é inspirá-los a criar projetos inovadores, tendo a conveniência e a praticidade de concentrar todas as suas decisões em um único lugar.

O L’espace AD faz parte do grupo francês Adeo e curadoria de fabricantes como Deca, Durafloor, Portinari,  Ceusa e Eliane, entre outras. Existem áreas de estar, carregar o celular, trabalhar com o notebook, como as salas de atendimento individuais, salas de apresentação de projetos com estrutura para realidade aumentada, biblioteca de amostras, espaço de coworking e um espaço gourmet.

www.lespacead.com.br

om Abril Branded Content

Nenhum comentário:

Postar um comentário