quinta-feira, 26 de novembro de 2020

SIKA PATROCINA CURSO PROFISSIONALIZANTE DA REDE DE NEGÓCIOS CONSTRULIGA

Treinamento online focará nas necessidades da aplicação do piso industrial

A Sika é patrocinadora do curso "Um Piso à Frente", da LPE, empresa especializada no segmento de pisos industriais e pavimentos de concreto. O treinamento ocorrerá de 01 a 03 de dezembro, de forma online e ao vivo, por meio da Construliga, rede exclusiva de negócios e conteúdo para o setor, e terá como tema exatamente os pisos industriais.

O objetivo é ensinar sobre os cuidados, ações e procedimentos recomendados para a boa manipulação e execução desse material. "Receber o convite diretamente do engenheiro Wagner Gasparetto, sócio diretor da LPE, já foi algo muito especial para nós. Ao perceber que o curso vai de encontro com nosso princípio de promover mais qualidade ao segmento da construção civil, aceitamos participar", conta André Figueiró, gerente Canal Flooring & TM´s RFR da Sika.

Serão ao todo quase 10 horas de conteúdo ministrados pelos profissionais Breno Macedo Faria, gerente técnico da LPE Engenharia; Jatir de Oliveira Filho, coordenador técnico de Obras e especialista em traços de concreto da LPE Engenharia; e José Henrique de Oliveira, sócio diretor da Concre-Test Controle Tecnológico. As inscrições são feitas no site do projeto, AQUI.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário