terça-feira, 17 de novembro de 2020

DEWALT LANÇA SERRA CIRCULAR DE TRILHO - 165MM /1300W

Novo equipamento torna mais eficiente os cortes em grandes superfícies

A Dewalt apresenta ao mercado a serra circular de trilho de 6-1/2” (165 mm). O equipamento, que foi desenvolvido para tornar mais eficiente os cortes em grandes superfícies, possui capacidade de corte em ângulo de até 47º, motor de alta potência de 1300W e uma velocidade que pode chegar a 4000 RPM quando está sem carga. 

Além disso, o produto corta com facilidade madeiras de até 2-1/8" (55 mm), proporcionando mais agilidade ao serviço; e apresenta encaixe para sucção de pó com entrada universal para coleta de 1-1/4, garantindo desenvoltura na utilização da serra e evitando o espalhamento de poeira.

No quesito segurança, a nova serra circular de trilho da Dewalt possui sistema anti-contragolpe e o  método de mergulho, que permite o controle constante durante o corte e garante firmeza no processo de utilização. Assim, além de segurança, este sistema oferece produtividade, porque permite que o serviço possa ser iniciado em qualquer parte da superfície a ser cortada.

O equipamento ainda disponibiliza um protetor de lâmina de baixo perfil, que permite utilizar a serra em espaços reduzidos e de difíceis acesso; bordas anti-lascamento e sistema de trilho de borda dupla, que possibilita mais precisão ao corte. O lançamento inclui apenas a serra e lâminas de corte, pois os trilhos são vendidos separadamente. Tem garantia de três anos e um de manutenção gratuita.

www.dewalt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário