segunda-feira, 30 de novembro de 2020

JANELAS CASACOR SANTA CATARINA SEGUE ATÉ O DIA 08 DE DEZEMBRO

Mostra em parceria com o grupo Almeida Junior ocorre em quatro shoppings

O Projeto Janelas Casacor Santa Catarina, iniciado no último dia 08 deste mês, segue até 08 de dezembro em quatro shoppings do grupo Almeida Junior localizados em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Blumenau (Neumarkt Shopping), Criciúma (Nações Shopping) e na Grande Florianópolis (Continente Shopping).

A visitação é gratuita e pode ser feita também digitalmente, por meio do Tour 3D, em todos os ambientes. Além disso, o acesso gratuito ao conteúdo desta edição - revista digital, vídeos e minidocs - está disponível no site oficial do evento.

“As sacadas e janelas tiveram papel importante na pandemia. As pessoas “confraternizavam” através delas, pois estavam todos reclusos em casa. Nossos profissionais convidados já estão em processo criativo e de montagem. Com o projeto queremos lançar um olhar sobre os desafios do novo morar e também servir como um testemunho do tempo”, explica Francis franqueada da Casacor Santa Catarina.

A franqueada acredita que o projeto veio para ficar e já derruba a hipótese deste formato substituir a mostra tradicional. “São interações diferentes. A mostra é marcada pela experiência, e percebemos neste momento como os encontros e experiências presenciais são importantes e distintos. No entanto, o “Janelas” será algo a mais, um segundo produto da marca Casacor”, assegura.

www.janelascasacor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário