O evento online teve mais de 23 horas de conteúdos técnicos e 24 painéis
Realizado entre os dias 10 e 12 deste mês, no formato digital, o Concrete Show Xperience, que discutiu o protagonismo do concreto entre as soluções construtivas utilizadas no Brasil e no mundo, registrou mais de três mil usuários inscritos e atingiu aproximadamente 25 mil visualizações da programação exclusiva de mais de 23 horas de conteúdos técnicos.
No total, o evento ofereceu 24 painéis, com a participação de mais de 40 profissionais do setor e dois keynotes speakers (oradores principais) internacionais. Ele preparou terreno para a 13ª edição do Concrete Show South America, versão presencial, que está programada para o período de 31 de agosto a 2 de setembro de 2021, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
"O atípico ano de 2020 movimentou o mercado de eventos b2b (business to business), que precisou se reinventar para a realização de eventos em formatos digitais. O Concrete Show Xperience é o resultado do trabalho intenso da Informa Markets para garantir à comunidade tradicional do evento a realização de uma edição 100% digital, com a qualidade da versão presencial que é promovida há mais de 10 anos", celebra o diretor do Concrete Show, Hermano Pinto.
Vale destacar que durante os três dias de realização, o Concrete Show Xperience reuniu profissionais e especialistas que apontaram quais as atuais tendências ligadas ao mercado da construção e as técnicas construtivas que utilizam o concreto como material principal.
Entre os destaques, o pavimento urbano de concreto foi amplamente debatido, porque alcançou um patamar competitivo que indica que o material, devidamente projetado e executado, apresenta um ciclo de vida útil superior e mais sustentável aos pavimentos asfálticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário