quarta-feira, 18 de novembro de 2020

LEROY MERLIN LANÇA A SEGUNDA BATALHA DA BRICOLAGEM

Remotamente, as pessoas criam itens de decoração e fazem reparos 

Já está no ar a segunda temporada da Batalha da Bricolagem Leroy Merlin. O reality show é comandado por Edu Camargo e Fil Oliveira, do canal Diva Depressão, com seis influenciadores se enfrentam e colocam a mão na massa para realizar o sonho de transformar um ambiente da casa. Gravado de forma 100% remota, as pessoas criam seus próprios itens de decoração e fazer reparos em casa

Aquele que for mais hábil na arte da bricolagem vence a Batalha e fatura R$ 10.000,00 em produtos Leroy Merlin, além de ajuda do Matheus Ilt (@matheusilt), fotógrafo e rei do DIY, para transformar um ambiente da casa. "Façam suas apostas, pois a única certeza é que vai dar tudo errado!”

Apresentado pelo @DivaDepressão, a Batalha da Bricolagem Leroy Merlin tem como missão inspirar e motivar as pessoas a transformarem seus lares, mostrando que é possível fazer muita coisa do zero, sem precisar de ajuda profissional.que a dupla do @Divadepressão apresenta os 6 episódios da 2ª Temporada do Batalha da Bricolagem.  Os vídeos estão disponíveis no canal da rede varejista no Youtube.

“Com a Batalha da Bricolagem queremos incentivar o público jovem a montar seus próprios móveis e fazer pequenos projetos e consertos em casa pela primeira vez. Além de fortalecer e resgatar a imagem da empresa como empresa especializada em DIY e bricolagem”, afirma Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin.

A principal novidade do evento é que ele foi gravada de forma 100% remota, seguindo os protocolos de segurança na pandemia. Para isso, cada um dos seis influenciadores contou com um ajudante escolhido por eles para fazer a gravação e dar um suporte. Nos três primeiros, os competidores participam em duplas e os vencedores de cada dupla avançam para as próximas fases.

Conheça os participantes da 2ª Temporada da Batalha de Bricolagem:

- EP01 - Vitor diCastro x Verônica Dias

- EP02 - Dora Figueredo x Sofia Santino

- EP03 - Klébio Damas x Nataly Dias

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário