terça-feira, 24 de novembro de 2020

MEBER METAIS REGISTRA UM CRESCIMENTO DE CERCA DE 50% EM SUAS VENDAS NO MÊS DE OUTUBRO

No terceiro trimestre deste ano, aumento a alta acumulada foi de 30%

O desempenho das vendas da gaúcha Meber Metais no terceiro trimestre permitiu, praticamente, recuperar as perdas acumuladas nos seis primeiros meses do ano. Considerando o intervalo de julho a setembro, as vendas cresceram 30%, no comparativo com 2019. 

E mais. Os indicadores de outubro mostram que os bons resultados persistem e seguem crescendo. Nesse mês, o resultado comercial da empresa foi 53% melhor, quando comparado ao mesmo período no ano anterior. Os resultados caminham ao lado dos indicadores recentemente divulgados pela Federação das Indústrias do Estado (Fiergs), com expressiva alta no Índice de Confiança do Empresário Industrial.

Segundo a Meber, esses sinais reforçam o otimismo da empresa na conquista de um resultado positivo em 2020, perspectiva que em muitos momentos foi tida como improvável diante da atipicidade dos acontecimentos deste ano. Também renovam o fôlego da marca, que chega aos 60 anos de atuação no próximo mês de fevereiro, como uma das cinco principais fabricantes de metais sanitários do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário