quinta-feira, 26 de novembro de 2020

HABITISSIMO APREENTA DADOS SOBRE A BUSCA POR SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE REFORMA E COSTRUÇÃO

A plataforma online permite a busca e a avaliação de profissionais

A Habitissimo, plataforma online que permite a busca e avaliação de profissionais que oferecem serviços de construção civil, observou crescimento significativo na busca por atividades relacionadas à construção, reformas e manutenções residenciais. 

Somente no estado de São Paulo, as funções de vidraceiro, marceneiro e pedreiro apresentaram um crescimento de 41%, 40% e 37%, respectivamente, quando comparado o trimestre agosto/setembro/outubro de 2020 com o mesmo período de 2019. 

Já a construção e a ampliação de casas teve acréscimo de 31% no número de orçamentos solicitados no mesmo trimestre e, para casas pré-fabricadas, o aumento ficou na casa dos 21%. As reformas e construções de novos ambientes residenciais foram mais cotadas por moradores dos bairros das zonas Sul e Leste de São Paulo (SP), seguidas pelos orçamentos registrados em Campinas. 

Ariel Cervantes Quintana, country manager da Habitissimo, acredita que esse ano consolida o consumo digital no mercado brasileiro da construção civil. “Quando a Habitissimo foi criada, há 11 anos, as movimentações online ainda eram tímidas, principalmente no nosso mercado. As contratações aconteciam, em sua maioria, por indicações de conhecidos, o famoso boca a boca!.

www.habitissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário