A novidade da empresa conta com uma área total de quatro mil m²
Como parte de plano de expansão, a Mobly inaugura no próximo dia 27, data da Black Friday, a sua segunda megastore, localizada na Marginal Tietê, em São Paulo (SP). A nova loja contará com ofertas exclusivas, condições especiais e atrações a todos os consumidores.
Com investimento aproximado de R$ 8 milhões, a novidade da empresa conta com uma área total de quatro mil m², dos quais três mil m² são destinados para a exposição dos produtos, e espera a visita de, em média, 40.000 consumidores ao mês. A marca ainda anunciou que há a previsão de novas inaugurações até o final do ano.
Com o intuito de melhorar ainda mais a experiência de compra no meio online e offline, a Mobly apresenta algumas facilidades na nova loja que integram os dois mundos em uma loja física: tablets e totens serão espalhados por toda a loja para que o cliente possa explorar as ofertas de produtos de todas as campanhas ativas no site.
No espaço, será possível encontrar um café, brinquedoteca e ambientes “instagramáveis” (dignos de serem postados no Instagram), usando os móveis da Mobly; assim como foi idealizado na primeira megastore da marca, que contou com espaços temáticos de Toy Story, Friends e, atualmente, o meme “Faria Limers e Santa Ceciliers”.
“Desde 2011 trabalhamos para trazer o melhor da decoração e conforto a todos os nossos públicos. A nova megastore, com certeza, é um prêmio que conquistamos por todos esses anos de esforço”, afirma Victor Noda, co-founder da Mobly, além de reforçar o constante processo de inovação da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário