Empresa já atua no estado com o apoio de 70 funcionários terceirizados
No final do último mês de janeiro, o grupo Tigre anunciou a instalação de uma filial de operação de distribuição na Serra (ES). O investimento e a chegada da empresa ao estado faz parte da sua adesão ao Programa de Desenvolvimento e Proteção à Economia do Espírito Santo (Compete-ES).
Até o momento, o grupo atuava no estado por meio de um operador, recebendo itens (produzidos e adquiridos de terceiros para revenda) transferidos de São Paulo, com as vendas direcionadas tanto para o estado quanto para o Rio de Janeiro. Atualmente, são 70 funcionários terceirizados.
A partir da concessão do benefício fiscal por meio do Compete-ES, o grupo acredita que haverá um impacto positivo no aumento de produtividade e da geração de emprego. “A operação no Espírito Santo foi planejada considerando a relevância do estado, especialmente em relação à sua logística privilegiada, mão de obra especializada e uma política sólida de incentivo à competitividade para as empresas", destaca o executivo de negócios Brasil da Tigre, Luis Filipe Silva Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário