Nova loja da marca do Group Seb terá lançamentos e promoções exclusivas
A Arno, marca do Groupe Seb, lança a sua loja online. O canal, que atende a todas as regiões do Brasil, disponibiliza o seu portfólio completo, lançamentos, produtos selecionados, conteúdos, promoções exclusivas e um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos, totalizando dois anos.
O e-commerce está disponível no novo site da Arno, que foi inteiramente repaginado para se aproximar ainda mais do consumidor. A nova loja oferece mais praticidade e agilidade na compra dos produtos da marca, desde o atendimento até a entrega, e tem o papel estratégico de funcionar como um dos grandes impulsionadores do crescimento do Groupe Seb nos próximos anos.
Com ele, a Arno visa também estreitar o seu vínculo com compradores de todo o país. “Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível”, diz Stefania Bardeli, vice-presidente de Marketing da empresa.
Ação Especial de Lançamento
Para celebrar o lançamento, o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, preparou o Menu Especial do Claude. Trata-se de uma série de vídeos com receita, da entrada até a sobremesa, contando com um drinque especial para a comemoração. O menu fez parte de um teaser que a Arno criou para preparar os consumidores para a novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário