A comunicação inclui mais informação e um novo design das embalagens
A Kian Iluminação efetuou, no final de 2021, um processo de rebranding (renovação e reposicionamento de marca) que apontou que era necessário que os seus produtos apresentassem informações técnicas com uma linguagem mais acessível. Além disso, estudos de neurociências mostraram quais eram as informações nas quais o olhar humano mais se fixava.
Agora, elas estão dispostas na face da frente das embalagens. As demais contam ainda com dados técnicos e de certificação, além da descrição das partes do produto, similares ao raio K, presente nas redes sociais da marca.
Além de focar o incremento de informações aos clientes, uma das faces das embalagens apresenta argumentos para que o lojista possa ampliar e potencializar suas vendas baseando-se na qualidade técnica dos produtos Kian.
Por fim, o vermelho, cor referência da empresa, também foi resgatado e tornou-se predominante. O resultado é uma embalagem mais comercial e competitiva que incrementa e e insere mais cor ao ponto de venda, auxiliando o lojista a elaborar melhor seu visual merchandising.
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